Swingão Adicionar aos favoritos
ASSISTINDO


Casada novinha super gostosa e seu marido viajaram de lua de mel e arrumaram um cara pra comer essa esposa safadinha na frente do maridão. Foi uma putaria bem gostosa.

Casada novinha passa lua de mel com macho

Avaliação
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Visualizado 55.239 vezes
COMENTÁRIOS
  1. RICARDO-DF
    09/08/13

    Que noivinha deliciosa e ela tem sede por sexo com outro.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

  2. Marcio
    03/11/14

    MINHA FANTASIA COM UMA NOIVINHA: Eu encontrar com um casal em lua de mel num hotel e nos hospedarmos. Durate o dia, nos almoços, passeios etc, eles seriam o casal e eu um amigo acompanhante, porém bem discreto. Qdo entrássemos no quarto, ela seria somente minha. O Marido só poderia ficar olhando e se masturbando. Mas com um detalhe: Ele não poderia gozar. Ele teria que ficar o tempo todo se segurando, para não gozar. Eu e a esposinha ficaríamos abraçadinhos, nos beijando, metendo bem gostoso. Ele iria ganhar muitos beijinhos dela, depois dela mamar e tomar leitinho quentinho. No dia seguinte, eu entregaria a esposinha bem meladinha, para ele daí sim meter com ela.

Nome*

Email*

Site/Blog/Url

Mensagem

* Campos obrigatórios