Swingão Adicionar aos favoritos
ASSISTINDO

Corno assiste sua esposa safada fuder como uma verdadeira puta com um negão e depois dele gozar na buceta dela o corno foi chupar.

Corno chupa esposa depois do Ricardão gozar nela

Avaliação
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Visualizado 399.951 vezes
COMENTÁRIOS
  1. Cristiane
    06/08/13

    Que delicia….ela é bem espertinha e ele tambem não e nada bobinho..eu adoro dar o cuzinho..e depois chupar uma bucetinha cheia de porra..mas minha esposinha é careta nao gosta..ela so fala pra mim assim..se vc quer dar o cuzinho seja uma boa menina e de gostoso..faço o macho gozar muito..
    cris-delicada@hotmail.com

    • Charlie
      30/10/13

      Delicia cris….. quer dar o cuzinho pra mim e chupar a buceta de minha mulher???? la goza só de pensarr…..

      • angela
        29/03/15

        Delicia charlie… já pensou seu sua esposa vc e meu marido, vc me fudendo e sua esposa chupando minha buceta, e depois eu a dela cheia de gala, sua e do meu marido que adora me ver gemendo sendo fudida e enrabada por uma amigo….angelamvelozo@gmail.com

        • antonio
          28/10/15

          quero gozar na tua buceta e depois o teu marido chupa

    • brenda
      29/03/15

      Cris, sou brenda esposa do fredson, adoro chupar uma buceta e ser chupada, enquanto sou fudida ou enrabada pelo marido da amiga, meu marido se delicia me vendo gozar,

  2. Ricardo-DF
    08/08/13

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

  3. jelson pontes
    22/09/13

    Adoro ser corno. Quero dar a minha mulherzinha para um macho bem gostoso e dotado. Quero vê-la sendo completamente arrombada. jelpontes24@hotmail.com

    • Ricardo
      30/03/14

      Sou um moreno de 1,76 mt sigiloso do litoral de sp adoro socar bem gostoso

      • corno manso
        03/01/15

        sou corno manso do primo da minha esposa, e quando ele jorra esse liquido maravilhoso na bucetinha dela, dentro ou fora, eu bebo tudo, amo chupar a buceta dela toda esporradinha,, e se vc tem esse leite gostoso, vem comer minha esposa,,,… amo ser corno

        • vieira
          04/07/15

          quero comer vc e sua esposa juntos 038 92221982 tim

  4. tadeu
    07/10/13

    Se você quer ver sua esposa dando gostoso para um macho, me procure, porque vou fude-la bem gostoso.

  5. waner
    10/10/13

    JA CHUPEI COM MINHA ESPOSA E DEPOIS O AMANTE COLOCOU NA MINHA BUNDA ADOREI A ESPOSA DELIROU E SENTIU FIRMEZA FOI MUITO GOSTOSO E TOMEI A PORRA DELE TODA

  6. julio
    17/03/14

    quero come uma mulher casada de sjcampos 12 982406739 julio

  7. José
    07/04/14

    Eu já chupei muito minha esposa com a buceta suja de porra, mas, na verdade o que eu mais gosto é de ver ela andar pingando a buceta usando saia na rua. Já fizemos muito isso !

    • valton
      28/12/14

      vou meter bem no rabinho dela p tu ver

    • valton
      28/12/14

      vou meter bem no rabinho e na bucetinha dela

  8. Ricardo-DF
    28/09/14

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo e agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

  9. vanilto
    04/12/14

    já dei minha esposa para um cara comer mais achei eli fraco quero um macho que fode gostoso e mada eu chupa . quer comer ela e so mada uma foto no email vaniltogerra@gmail.com

  10. Vlad
    07/12/14

    é interessante isso mais gostova mais quando minha ex “mandava” eu chupar a rola de outro cara sempre curti chupa rola imagina o tesão fio terra da nega e um cacete durinho ui ui

  11. corno manso
    03/01/15

    É maravilhoso ver minha esposa rebolando,,,,gemendo,,, e gozando gostoso com o PRIMO dela,,,,,,,e me chamando de CORNOOOOOOOOOOO…….DELICIAAAAAAA

    • Caio Luiz
      14/04/16

      Olá Corno manso….. Tudo bem… Adoro um corno manso……Amor mete e gozar, deixando o casal com muito Tesão… Sou de São Pauo do ABC. Mega_lui@hotmail.com

  12. fredson
    29/03/15

    adoro ver minha esposa gemendo num cacete grande e grosso, enquanto a amiga chupa sua buceta, ela tem 32 anos super gostosa, rabuda, bucetuda é uma delicia de gata

    • rocha
      03/06/15

      fredson eu como sua esposa numa boa ok fone 99 982407837 tim

  13. Marlon
    30/03/15

    É muito gosto isso, na ultima vez que eu e minha esposa saimos com um amigo para um menage, num determinado momento eu e ela começamos a fazer um 69 para deixar nosso amigo mais a vontade, e nesse momento nosso amigo ficou tão louco de tesão que nem esperou, meteu o cacetão dele na buceta da minha esposa, eu por baico chupando o grelo dela e ele por cima socando o cacete nela.
    Em deteminado momento ele de sacanagem tirava e pau da buceta dela e enfiava na minha boca, estranho que com isso fui ficando com mais tesão e comecei a mama-lo, ele tirava da minha boca e colocava na buceta da minha esposa e foi assim até ele começar a gozar, tanto jorrava porra na buceta dela quanto na minha boca, ai fiquei doido, chupei o pau dele até a ultima gota e depois chupei da buceta da minha esposa até secar aquela porra branquinha e deliciosa. Foi demais.

    • kauto
      23/05/15

      pow Jelson Pontes isso ai e o meu sonho omaximo que ja consegui foi convencer minha esposa a da para um um colega de trabalho dela ele vivia cantando ela , ela me contava eu insisti para ela da pra ele e vir direto pra casa para mim chupar a buceta dela ela marcou com ele ele veio perto de minha casa pegou ela levou para o apartamento dele e trouxe de volta toda meladinha mais isso ai que voce fez eu sonho com isso

  14. Jelson Pontes
    16/04/15

    Entreguei a minha mulherzinha a meu primo. Ele fudeu a buceta e o cuzinho dela na minha frente. Gozou no seu rosto e peitos. Ela me obrigou a chupá-la e depois chupar o pau do meu primo também, deixando ele bem limpo. jelpontes24@hotmail.com

    • fraga
      14/01/16

      gostaria de ter um encontro c vcs whats 47 96698888

  15. vieira
    04/07/15

    se estiver algum corno manso de minas gerais como os dois juntos me liga 92221982

  16. vieira
    04/07/15

    quero comer o corno e a esposa juntos 038 92221982 tim sou de minas

  17. Carlos Capixaba
    21/08/15

    Sou comedor posso realizar a fantasias dos maridos em ver sua esposa com outro homem meu SKYPE carloseduardoes ou pelo EMAIL

  18. valter
    11/09/15

    adoro fo
    der casada e chupo todinha adoro chupamer cusinho tbm valtersouza1957@hotmai.com

  19. valter
    11/09/15

    ola sou o valter adoro chupar uma buceta de casado e chupar o cusinho tbm sou comedor de casada de sc se aluma casada se interçar ou algum corno estiver afim entre em contato meu skype é valtersouza1957@hotmail.com

  20. Carlos
    18/09/15

    Sou comedor moreno 45 anos Capixaba se tiver alguém do ESP. SANTO ou outros estados quiser manter contato saio com casais faz 09 anos, sigiloso e discreto meu SKYPE carloseduardoes ou WHATSAP (27) 99638-7857 só casais e mulheres casadas afim de apimentar seu relacionamento. Não bebo e não fumo curto fazer amizade. Posso viajar para outros estados se o casal puder me receber. Meus videos no XVIDEOS Carlos Capixaba.

  21. Igor
    25/09/15

    Boa tarde Sou de Brasília, tenho 32 anos adoro casal sou bem safadinho discreto, limpo, 100% ativo e adoro satisfazer casal, sou vazectomizado ponto possitivos pois já tive alguns aborrecimentos então melhor se precáver aos que gostam de prazer sem limites entre em contato no email: igor20amar@gmail.com

  22. jhu
    04/10/15

    meu sonho é chupada por uma mulher enquanto estiver sendo fodida por um belo pinto

  23. Ricardo
    27/11/15

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    (61) 8456-6055 Operadora OI.
    (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    Adoro gozar por cima da bucetinha das suas esposinhas para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no RECANTO DAS EMAS cidade satélite de Brasília-DF.
    Tenho 37 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 17:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

  24. marcio
    12/01/16

    Que delicia de macho!!Nossa..gozou gostoso dentro dela,ficou largando bastante.Amo quando fer monta na minha kelly,bem picudo,monta nela em qualquer lugar,eu estando ou não…soca gostoso na xoxota inchada dela…gemem bastante os dois…mais ela..rsrsrrsr…Adoro quando fode na nossa cama,ele monta nele como cavalo.,ela deixa e geme,….sempre goza de quatro,tira,e deixa eu chupar.Fer larga muita porra…ela levanta de cócoros eu embaixo…escorre tudo.Adoro…é muito gostosa,salgada ácida,ela larga tudo,.Quando chegamos em casa,boto ela no banho e sai mais.
    Uma vez ele fodeu tanto ela que escorreu na calcinha…quando ela foi ver nosa filha no berço,pingou no chão..rsrsrsrsr….

  25. Giovana
    14/01/16

    nossa adorei , fiquei molhadinha e cheia de tesão , se meu namorado deixasse eu foder com seu amigo, nossa seria lindo beijar ele com o gostinho da porra do outro .

  26. Claudio
    14/01/16

    Minha esposa já fudeu muito com 36 anos ela tinha um amante fixo e sempre gozava dentro e eu comia ela com toda porra dentro, O nome deste amante dela é o claudio mora antes de são Leopoldo rs. ele comeu ela de 1982 ate 2002 foi muita foda deles e minha muita porra que entrou na buceta dela. Ela me contava tudo e até levei ela e fiquei esperando sem ele saber depois nos saia e ia para o motel chegando no motel tirava a calcinha dela e a porra já estava saído ai limpava ela de língua e depois comia ela saindo porra .Foi as melhores foda que dei na minha vida.

  27. Ricardo BSB-DF
    18/02/16

    É por isso que curto gozar dentro da buceta da esposinha do meu amigo, show de bola.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

  28. J. Mario
    10/04/16

    Sou de Curitiba, alto grisalho, bom dote. pego esposa de corno, tenho muita porra.
    contato 41 9644-0909. J. Mario

  29. Marcos
    05/07/16

    Olá, sou o Marcos e moro em Limeira SP, faço sexo com casais ( programas) sou ativo, moreno, 32 anos , 1,75 altura , 60 kg, super discreto hem motéis ou residência do casal interessados liguem 019 994724082

  30. lima
    30/10/16

    bom dia sou de fortaleza e gostaria de conhecer solteiras, casadas e casais pra uma nova amizade e uma bela sacanagem com respeito e sigilo, tenho 35 anos. meu zap 85 9 99152138 tim fotos e conversa pelo o zap

  31. LUCIANO
    31/10/16

    SE TIVER UM CASAL DO RIO DE JANEIRO QUEREMNDO A MINHA PORRA, INDIQUE,,,

Nome*

Email*

Site/Blog/Url

Mensagem

* Campos obrigatórios

  • Anterior
    Próximo
  • Anterior
    Próximo