Swingão Adicionar aos favoritos
ASSISTINDO

Corno safado leva um macho pra fazer pela primeira vez, um menage com sua esposinha gostosa e bem safada.

O primeiro comedor da esposa

Avaliação
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Visualizado 80.257 vezes
COMENTÁRIOS
  1. Nilson
    19/07/13

    Sou de SP deixa eu comer essa putinha tambem?

  2. Ricardo-DF
    09/08/13

    Se algum corno quiser iniciar sua esposinha aqui em BRASILIA-DF, podem entrar em contato comigo.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

  3. CARLOS
    14/08/15

    Sou de Vila Velha – Espírito Santo sou comedor de casadas, noivas, namoradas sigiloso e discreto procuro proporcionar o prazer a sua mulher se algum casal tiver interesse em manter contato meu SKYPE carloseduardoes ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com o casal que puder me receber posso viajar nas férias para qualquer lugar do Brasil.

  4. Rodhar
    03/11/15

    Somo de DF, Ola eu gostaria de ser corno manso e sou casado a 5 anos e 9 meses e sempre tive esse fetiche de ver minha esposa sendo enrrabada por outro macho, vendo ela chupando outro e sendo chupada por outro macho, no inicio quando eu comentava com ela, ela até brigava comigo, agora ela já até topou em realizar meu fetiche minha fantasia, ela pediu pediu para eu arrumar um parceiro para ela por isso que estou aqui, nós não emos experiência no assunto somos um casal totalmente inexperiente no assunto, e gostariamos que fosse um cara que saiba lidar com casal inexperiente que não fume, não usa drogas e que tenha lugar para meter nela comer ela, temos eu 41 anos ela 42 anos, somo brancos, ela 1,64 de altura, eu 1,75 de altura, ela 53kg, eu 68kg somos magros como podem ver no anuncio e bebemos socialmente não fumamos não usamos drogas e damos e exigimos sigilos absoluto, e sem envolvimento financeiro, porque somos um casal de famílias unidas por isso do sigilo ok, e tbm temos filhos por isso de não termos lugar.
    Se tiver alguém interessado em comer minha esposa na minha frente é só entrar em contato pelo e-mail: todoseuquente@gmail.com.

    • adilson
      16/08/16

      quuero conhecer vcs 6181058078

  5. carlos
    23/03/16

    sou do Rio de janeiro…

    Gostaria de conhecer o casal…tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo…uns 10 anos menos….sou casado mas esposa não sabe nem participa….

    procuro casal amigo…. saudável…sem dst/aids..para realizar menage masculino….no entanto, tudo de camisinha…TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

Nome*

Email*

Site/Blog/Url

Mensagem

* Campos obrigatórios